sábado, 1 de dezembro de 2007

ARTIGO: Jornalista Leda Prado e o plágio da Belíssima

Queridos amigos, leitores, patrocinadores, webtelespectadores, daqui para frente teremos agora uma coluna diária sobre o amor e mensagens de amor, de esperança de vários acadêmicos e a poesia de Antonio Olinto. Peço desculpas se me excedi expondo toda minha carreira profissional e algumas coisas pessoais que não gostaria que viessem a público, mas infelizmente foi necessário devido os plágios que venho sofrendo ao longos desses anos pelos autores contratados da TV Globo. É muito chato isso e muito sofrido, mas como em nota a TV Globo me considerou uma aventureira, eu provei aqui no meu blog todo meu passado e minha carreira. Está tudo aqui, ao vivo e a cores, porque saiu uma nota na imprensa que a TV Globo não reconhecia meu trabalho e que me considerava uma aventureira. Mas os autores que são, irresponsáveis, que envolvem a TV Globo copiando minhas obras. Eu lamento, eu sinto profundamente nessa situação, mas infelizmente eles ainda continuam fazendo. Estou tocando minha vida, convivendo com o sucesso que sempre tive tanto na minha vida pessoal quanto na profissional. E que fique claro que sou uma pessoa que sempre desenvolvi meu trabalho com amor, dignidade, perseverança e principalmente com Ética. Na realidade, o que aconteceu comigo na TV Globo foi que na época eu era belíssima e não cedia aos assédios sexuais, como acontecem em grandes empresas, e por isso não tive oportunidade pois queria trabalhar e não ir pra cama com ninguém, até porque sempre tive uma vida amorosa estabilizada e feliz. Pedi demissão e fui me dedicar à literatura mas tenho ainda grandes amigos la dentro, como Maurício Sherman, entre outros. Quero deixar claro que já procurei todas as pessoas para que resolvam essa situação dos plágios que chegou a esse ponto de se tornar público. Afinal não houve boa vontade da parte administrativa da emissora em resolver a situação e, pela minha carreira que é minha vida, tive que lutar. Portanto, quero deixar claro que não tenho nada contra a empresa TV Globo mas sim com o autor Silvio de Abreu que roubou 8 anos do meu trabalho e que é o Projeto Sucesso. Enfim, a justiça está resolvendo e estou trabalhando muito para ter a partir de dezembro Uma Relação de amor Quase Perfeita com meu público leitor respondendo suas questões e dificuldades no amor. Aperfeiçoei-me nessa tese devido aos meus 14 anos de experiência com a psicanálise. Gosto muito de gente e o que puder ajudar as pessoas para serem mais amados e contentes estarei sempre aqui escrevendo sobre o amor para que eles possam ser mais feliz no amor, porque "o amor é mais."

Uma citação : Nos bastidores do 110 anos da ABL tive a honra de conhecer o Dr. José Roberto Marinho que me pareceu bastante disposto a resolver essa situação e estou aguardando. O meu amigo ministro Marco Aurélio de Mello se aproximou e nos pediu: "Vocês precisam se acertar. Paz!" e se despediu de nós. Espero que essa paz aconteça. No mais, muitos beijos e muitos laços de amor para o Presidente Lula, para o meu mago Paulo Coelho, para o Marco Aurélio de Mello, Arlindo Shinaglia, senador Marco Maciel, Gilberto Gil, Joaquim Cabral Guedes, Marcelo Itagiba e todos os promotores em especial o Dr. Marfan Vieira, entre outros, meu muito obrigado. Que tenhamos um ano de 2008 com muitas crianças na escola, muita paz e força para o Presidete Lula conduzir o Brasil com amor. Que a paz esteja presente no coração de toda a humanidade.


Leda Prado.