domingo, 25 de novembro de 2007

Novelas de minha Autoria na Rede Globo

Olá amigos leitores e webtelespectadores do programa Belíssima no Youtube,

Quero agradecer a audiência e o apoio de todos os meus leitores. Nunca pensei que iria fazer um trabalho investigativo sobre o meu próprio trabalho, foi muito dolorido mas necessário. Tive que periciar milhares de páginas dos meus livros onde, para minha tristeza e para a tristeza da nação, o meu direito autoral foi violado. Sinto-me roubada! Em toda minha carreira profissional que contrui com muita dificulade e trabalho entreguei a minha vida a arte de escrever. Citarei agora as novelas que foram no AR na Rede Globo de Televisão que foram clonadas, copiadas, arrancadas dos meus livros. Tentei de todas as formas um entendimento amigável com a Rede Globo, mas eles nao reconhecem a autoria das minhas novelas que são as seguintes:

Laços de Família

Alma Gêmea

Cobras e Lagartos

Páginas da Vida

Belíssima e os Conselhos do Espelho

Paraíso Tropical

Eterna Magia

Desejo Proibido