sábado, 3 de novembro de 2007

Amigos e Pessoas de Sucesso da jornalista Leda Prado

Marcio Atherino (Artista plástico) – Leda, minha mãe acha você linda e talentosa. Adora o seu programa e eu tenho certeza que você será abençoada por Deus nessa trajetória, levando o amor para as pessoas do nosso Brasil e para o mundo.

Nair Atherino e família – Leda, parabéns pelo seu programa Laços de Amor. A sociedade precisa desse amor, do social e das famílias.

Senador Marcelo Crivella – Leda, você aceita candidatar-se à deputada? Você trabalharia pelo povo muito bem!
Leda – Senador, eu pertenço a arte. Todas as formas de artes eu amofazer.
Marcelo Crivella – Você tem talento para a política.
Leda – Obrigada senador.

Dalai-Lama – Leda, vou colocar o teu livro na mais alta montanha do Tibet. Ele é sagrado. Vou meditar e pedir a Deus por ele. Continue querida trabalhando para Deus. O seu trabalho na TV e na literatura é muito importante para a humanidade. Deixo com você esse manto e uma fita de meditação. O lugar onde faço minhas orações e onde o seu livro vai ficar.
Leda – Obrigada mestre pelo seu amor.
Dalai-Lama – Foi o brilho do seu amor que me levou até você. A oração vai lhe dar força para continuar com amor.
Leda – Que a sua bênção me envolva com toda a energia do céu, e o amor de Deus por toda a humanidade receba também querido mestre o melhor de mim toda a minha ternura e todo o meu amor...

Dr. João Oliveira (empresário) – Leda, você vai vencer devido sua disciplina com a arte de fazer arte com amor e dedicação. O que eu puder fazer para te ajudar, eu fiz, escutei meu coração e falei com Deus.

Chico Recarey (empresário) – Leda, você construiu uma carreira com muita dignidade e força de trabalho. A festa para o lançamento do seu programa de TV Laços de Amor é por minha conta. Vou abrir a casa para você.

Arnaldo Niskier (acadêmico) – Leda, a beleza e a inteligência de uma mulher se faz presente em você como jornalista, escritora e apresentadora.

Rogério Frões (ator) – Leda, esse livro é para você aprender mais a construção filosófica da teledramaturgia. No que eu puder ajudar, conte comigo.

Patrike Walanccinne (empresário) – Leda, você precisa sair mais e trabalhar um pouco menos.

Dr. George Santos (advogado) – Leda, você é a melhor profissional que tem hoje no mercado.

Murilo Mello Filho (acadêmico) – Leda, assisto o seu programa Laços de Amor e gosto muito da dinâmica jornalística que tem toda uma rica criação artística.

Presidente do Sindicato dos Artistas – Leda, li o seu livro e adorei. Você é ótima escritora.

Thomas Magalhães (empresário) – Leda, você é uma pessoa especial, por isso eu vim até aqui para falar que você é uma grande mulher que luta pela paz e o amor. A Clara, minha mulher, e a Glória adoram você. Estou aqui para te apoiar no seu programa de TV, porque não suporto e não acho justo as pessoas do nosso país jogadas na rua pelo descaso social. Isso me incomoda muito! É triste ver o Brasil assim.

Dr. Nei da Fonseca (juíz) – Leda, eu assisto a novela Belíssima. Agora conhecendo você, a autora legítima, vou assistir todos os dias pra te prestigiar.

Carlinhos Lira (compositor) – Leda, tenha confiança que tudo vai se resolver se Deus quiser.

Olga Bomgiovanne (apresentadora de TV) – Leda, você está sofrida força que você vai resolver essa situação da Belíssima.

Tunai (cantor) – Leda, vamos fazer uma foto com o meu celular e mostrar para os amigos que você é a Belíssima e torcer para que tudo seja esclarecido. A Globo não vai perder um talento como você.

Padre Honório (em memória) – Leda, continue trabalhando para Deus. Ele está muito contente iluminando a sua vida com amor.

Hans Donner (designer gráfico) – Leda, gostei muito do seu livro e a Valéria está lendo. Deus vai ajudar você. Agradeça a ele e não se preocupe.

Ruth Niskier – Leda, é muito bom revê-la trabalhando. Gosto da energia que passa: cheia de amor para as pessoas.

Padre Jorjão – Leda, que Deus te ilumine, abençoe e te ajude a fazer o bem no caminho do amor, da fé e da perseverança.

Gisela Amaral – Leda, continue com os seus Laços de Amor. Que esse laço traga muitos laçarotes de união e paz entre a pessoas, e a caridade com amor no mundo todo. Parabéns querida.

Dr. Evandro Lins e Silvia (acadêmico) – Leda, você tem idéia da importância do seu trabalho jornalístico aqui na academia, que você faz com discrição e elegância. Todos gostam de você, e eu muito mais.

Dr. Carneiro – Leda, pelo seu talento e pela sua genialidade na teledramaturgia você vai representar a televisão brasileira, não só no Brasil, mas no mundo inteiro.

Tom Jobim (compositor) – Leda, a natureza está em sintonia comigo e com você.

Julio (Empresário da Letras e Expressões) – Leda, você merece todo o sucesso do mundo.

Lucinha Araújo (sociedade viva-cazuza)– Leda, querida, que o seu programa Laços de Amor possa colaborar com o social, com amor.

Leila Assunção (professora pós-graduada em literatura) – Leda, gosto da sua arte na escrita com amor e principal emoção. Ler um livro seu a gente se sente melhor com a vida.

Cristina Oiticica (artista plática)– Leda, é uma honra participar do seu programa Laços de Amor e falar de arte com seu público telespectador. Eu admiro muito você.