domingo, 23 de março de 2008

NOTA da Jornalista Leda Prado

Amigos webtelespectadores,

Com todo o carinho e amor estou estreiando o quadro "As diferenças que existem entre Homens e Muheres", tema do meu livro Uma Relação de Amor Quase Perfeita. Como eu havia prometido, iria escrever sobre o amor, sobre as relações afetivas e discutí-las, porém achei melhor fazer isso num quadro onde vocês podem participar mandando seus emails para o programa, mandando sugestões de pautas para o assunto, enviando suas perguntas e suas dúvidas que serão por mim respondidas com todo amor e carinho, pois essa é a minha proposta na literatura: romance e poesia para que a vida de cada um de nós possa valer mais a pena, com amor e sabedoria. E vamos discutir sim, todas as formas de relacionamentos, que é o nosso alicerce para uma vida próspera e feliz.

Escrevam para: belissimaledaprado@gmail.com

Obrigada,
Jornalista Leda Prado.